Planejamento Estratégico da TIM

Publicado em 01/09/2005

Oportunidades

Ameaças

Redução do preço por parte dos fornecedores

Novos entrantes com mesmo nível de investimento e conhecimento

Crescimento do poder de compra do consumidor

Diminuição do mercado consumidor

Aliança estratégica com fornecedores

Investimento da concorrência junto à base de clientes

Rede credenciada de lojistas (dealers)

Crescimento do número de clientes insatisfeitos

Política econômica do país estável

Incerteza sobre as necessidades dos consumidores

Atuação no cenário nacional através da fusão com a TIM

Perspectiva de organização social por parte dos consumidores e atuação de
indivíduos civilmente organizados

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.