Planejamento Estratégico da TIM

Publicado em 01/09/2005

A TIM tem como missão prover serviços de telecomunicação móvel para as suas áreas de concessão, de acordo com os aspectos legais, ambientais, éticos e sociais, tendo a qualidade e a satisfação do cliente como fator crítico de sucesso.

Core Business

Prover serviços de telecomunicação móvel para as suas áreas de concessão.

Core Competence

A TIM é uma empresa que se orgulha do seu pioneirismo tecnológico, buscando oferecer aos seus clientes um serviço de qualidade, com o que há de mais avançado em tecnologia de comunicação, transmissão de voz e dados, sempre à frente de seus concorrentes. A TIM é a única operadora, que possuí a maior cobertura GSM do Brasil.

Fatores Chaves do Sucesso

A ação de planejar pressupõe seis pontos básicos:

  • Objetividade: origina todas as outras atividades, sendo a primeira análise daquilo que se quer, de acordo com os objetivos gerais da empresa;
  • Exeqüibilidade: possibilidade de se fazer, conjugando o bom senso auxiliado pela informação, envolvendo a pesquisa e as discurssões com os grupo;
  • Precisão: o somatório dos resultados anteriores fornece os parâmetros dos resultados concretos do planejamento, medindo o produto final;
  • Unidade: é o fator determinante entre os componentes do planejamento;
  • Flexibilidade: permite à equipe de planejamento movimentar-se em diversas áreas e, sendo flexível, é adaptável para se lidar com fatores não padronizados.
  • Síntese e especificidade: resultado final do que foi…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.