Perfil do Consumidor de Moda do Mercado de Uberaba

Publicado em 04/12/2005

Conhecendo o consumidor de moda de Uberaba das classes A e B, faixa etária de 14 a 60 anos, do sexo feminino, estamos conhecendo também parte de seu mercado, de suas falhas e tudo aquilo que esse consumidor espera que ele lhe ofereça.

Essa pesquisa será de grande importância para as empresas de moda de Uberaba, pois irá detectar o perfil de seu consumidor-alvo, suas necessidades e como elas devem agir para satisfazê-lo.

Com esses dados, os empresários desse setor saberão melhor o que comprar, buscando ter em estoque apenas aquilo que irá atender as expectativas de seus clientes, com isso as vendas irão crescer e o mercado estará em ascensão.

3.2. Hipóteses Desfavoráveis

Temos como pontos desfavoráveis a procura por parte do consumidor de Uberaba pelo mercado de cidades vizinhas como Uberlândia e Ribeirão Preto para efetuar suas compras, alegando maior variedade, melhores preços e condições de pagamento.

O mercado está totalmente desmotivado em relação a apoio dos governantes municipais. Não há uma associação dos donos de empresas desse setor que visa reivindicar melhores condições de pagamentos de impostos, eventos que divulguem o nome das empresas, projetos de responsabilidade social oferecidos como parcerias pela prefeitura aos empresários, em fim não há no mercado de moda de Uberaba motivação para a integração do setor com a sociedade.

3.3. Objetivos:

- Conhecer o perfil do consumidor do mercado de moda de Uberaba das…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.