O Nascimento da Loreal Brasil e a História dos Perfumes

Publicado em 16/05/2005

  • Espaço amigável tendendo para íntimo
  • A distância igual ao antebraço delimita o espaço-íntimo.
  • Algumas pessoas não desejam vê-lo superado, há necessidade de respeitar essa vontade.
  • Outras aprovam a necessidade de instaurar um clima de "confidência" e estabelecer um diálogo nessa situação é seguro para elas.
  • Espaço amigável
  • A distância igual a um braço delimita o espaço-amigável.
  • É o espaço ideal para uma venda porque subentende uma disponibilidade e uma qualidade de escuta que colocará o cliente à vontade.

Atitude Fechada

  • Espaço Social
  • A distância superior a um braço delimita o espaço-social.
  • Uma relação de distante cortesia pode encontrar o seu lugar nessa situação, mas exagerado, pode significar indiferença, hostilidade e produzir um efeito de todo negativo.
  • Vender é comunicar, é trocar. Enfim é responder à necessidade da consumidora, com um conselho personalizado para torná-la fiel a ponto de venda.
  • Metodologia da Venda
  • A venda de um perfume pode dividir-se em 4 "c".
Contato

  • Conhecimento
  • Convencimento
  • Conclusão

1ª fase – Contato

É o primeiro passo para conquistar a cliente e é uma fase importantíssima. Por contato subentende-se:

- a qualidade da acolhida que se dá ao consumidor (sorriso e atitudes aberta)

- a criação de um clima favorável através da disponibilidade visível da consultora

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.