Moda Maior – Moda para Obesos

Publicado em 04/12/2005


CAPÍTULO III

Projeto de pesquisa & Definição do problema

O mercado de moda no Brasil e no Mundo vem crescendo muito devido ao aumento da variedade de estilos de consumidores e de fornecedores, cada vez mais atualizados e criativos em busca do diferencial.

As grandes confecções e seus grandes estilistas visam um consumidor mais preocupado com o belo, o confortável, o diferente, o moderno, o se sentir bem, o exótico, o contemporâneo, o clássico, o artesanal, o romântico, o fashion em fim com toda essa mistura que a moda do século XXI propõe. Eles buscam suas idéias e criam seus mais inusitados modelos, na moda de décadas anteriores, de outros países, com a modernidade dos tempos atuais, associados ao que á de mais novo em tecnologia de maquinário e em tecelagem.

A cada dia são criadas novas tribos com estilo próprias o que conseqüentemente gera novas exigências de mercado.

COSTA, CRESCITELLI, Antônio R.; Edson. Marketing Promocional para Mercado Competitivo. São Paulo: Atlas, 2003.

Esta pesquisa visa conhecer o consumidor de moda de Uberaba e conseqüentemente o seu mercado em busca de novas oportunidades de negócios que preencham suas falhas e suas necessidades principalmente para o segmento de roupas de números maiores.

3.1. Hipóteses Favoráveis

Conhecendo o consumidor de moda de Uberaba das classes variadas, faixa etária de 14 a 60 anos, do sexo feminino, estamos conhecendo também parte de seu mercado, de suas falhas e tudo aquilo que esse consumidor espera que ele lhe…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.