Jovens Midiáticos

Publicado em 19/10/2006

Jovens Midiáticos

SALVADOR

2006


Resumo:


A intensa globalização refletiu-se, de maneira bastante siguinificativa na vida cultural das pessoas. Isso porque, a mesma desencadeou um processo de aproximação, contato, entre os mais diversos povos, raças, costumes, resultando num inevitável conflito de identidades, sobretudo para o jovem ainda em formação. Neste momento de tanta fragilidade e confusão, surge a mídia, "dona da verdade absoluta", que com suas surpreendentes artimanhas e extremo poder de persuasão indica o "caminho" ao "perdido telespectador", caminho este que, na verdade, aponta unicamente para a realização de seus interesses escusos de poder i dinheiro. A mídia, portanto vem contribuindo bastante para a expansão da alienação e perda de identidade dos jovens, que tendem a se tornar adultos sem personalidades e incapazes de gerir o seu papel de cidadão e agente modificador da sociedade em que vive.

Palavras-chave: mídia/ jovem/ influência/originalidade

Abstract:

The intense globalization was reflected, in sufficiently significant way in the cultural life them people. This because, the same one unchained a process of approach, contact, enters the most diverse…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.