Cosmetologia: Seda (xampu)

Publicado em 30/10/2007


Cosmetologia: Seda (xampu)

UNINORTE - Centro Universitário do Norte
2007

 

Seda é uma marca de xampu pertencente à empresa multinacional européia Unilever.

A marca Seda é administrada pela Divisão de Higiene e Beleza da Unilever Brasil Ltda. Seda e seus logotipos são marcas registradas de terceiros: Elida Ponds, Hair Institute, Gessy Lever e Unilever Brasil. Ela é líder no mercado brasileiro de xampus, com 25% de participação, e de pós-xampus (cremes e condicionadores) com 27,4%.[1]

Segmentação de mercado

A linha Seda sofreu diversas modificações no decorrer de sua existência, não somente de produtos e embalagens, mas também no reposicionamento de sua marca.

Atualmente, devido às recentes mudanças de hábito do consumidor, campanhas de marketing e produtos têm tido mais apelo aos homens, um mercado então crescente e menos explorado.

Seda é uma marca popular, com participação distribuída entre todos os segmentos sociais e como estratégia de comunicação mantém uma campanha de marketing direcionada para o segmento AB.

Evolução da marca em seu segmento de mercado

Em 2003, uma análise das vendas das redes de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.