DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL

Publicado em 13/02/2017

Para contornar esse ponto fraco e a concorrência, que está cada vez mais forte em seus métodos de divulgação, sugere-se que a empresa aproveite a oportunidade da existência de várias técnicas de marketing no ramo de restaurantes, como banners, outdoors, rádio, parcerias com hotéis etc. Como o ramo de restaurantes tem apresentado um crescimento expressivo e várias possibilidades de diversificação, a empresa pode, também, explorar mais a realização de serviços de festas e Buffet. Dessa forma, estará desenvolvendo uma forma de obter capital de giro para investir na melhor divulgação do negócio. A organização em estudo procura, positivamente, atender as necessidades dos seus consumidores por meio da excelência no atendimento, da realização de promoções e da inovação do cardápio. Além disso, o gerente está sempre presente, recebendo, pessoalmente, os clientes, contribuindo para que eles continuem a consumir na empresa e para que recomendem o estabelecimento a conhecidos. O mercado de restaurantes encontra-se saturado, devido ao surgimento de muitas empresas do setor, representando assim, uma ameaça ao Restaurante.

A produção de refeições do restaurante segue todo o processo de transformação, a equipe da cozinha produz a quantidade mínima de cada alimento, e, posteriormente, acrescenta a essa quantidade o proporcional ao aumento da demanda, que é baseado na experiência das profissionais responsáveis por esse processo. Pode-se dizer que a quantidade a ser produzida é definida de forma a gerar o mínimo de desperdícios, quase não há perdas de produção na empresa, e a qualidade de suas refeições é, constantemente, controlada pelo proprietário, visando melhorar o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.