COCA-COLA: uma marca poderosa

Publicado em 09/12/2016

COCA-COLA: uma marca poderosa.

RESUMO

Esse artigo aborda, inicialmente, um breve histórico sobre a The Coca-Cola Company e sua relação com o marketing. Desde o início da sua história a empresa desenvolve estratégias de marketing que foram vitais para o crescimento da empresa que se tornou parte da história do mundo e das civilizações. Ainda no início desse século, o visual das campanhas publicitárias evoluíram e houve uma tendência em mostrar pessoas saudáveis e felizes como modelo de consumidor. Atualmente, devido a tanta concorrência, está entre as marcas líderes de venda não é uma tarefa simples, mas através da evolução das suas campanhas extremamente criati-vas, anúncios sempre penetrantes e influentes que tem doses de apelo emocional, que a em-presa mantém-se no ranking das marcas de refrigerante mais vendidas e conhecidas no mundo todo.

Palavras-Chave: crescimento, estratégias, marketing.

INTRODUÇÃO

É para falar de um marca poderosa, Coca-Cola, que foi desenvolvido esse artigo, que tem como objetivo explicar que foi através de boas estratégias de marketing, publicidade e propaganda, que a Coca-Cola, uma das empresas estrangeiras mais inovadoras em anúncios, possui toda essa visibilidade atualmente. Antes mesmo do surgimento do termo marketing, ela já desenvolvia um trabalho excelente de divulgação do seu produto, pois o termo marketing começou a…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.