Cultura da Itália

Publicado em 19/03/2004

Cultura da Itália


INTRODUÇÃO

O comércio exterior assume cada vez mais um papel vital para a maioria dos países do mundo, entretanto operar no mercado internacional exige uma reflexão sobre vários pontos, dentre eles o conhecimento sobre outras culturas.

Esse conhecimento habilita o profissional de comercio exterior a assessorar qualquer transação comercial entre países.

É essencial estar capacitado para transmitir com segurança todas as informações necessárias do país importador, para que a negociação seja bem sucedida.

Esse trabalho nos leva ao conhecimento sobre os mais variados hábitos culturais da Itália.

OBJETIVO

Esse trabalho tem o propósito de levar o aluno de comercio exterior a um contato com diferentes culturas e conseqüentemente despertar para a importância desse conhecimento na nossa área de atuação.


DADOS DO PAÍS

Nome do País: República Italiana Área: 301,250 sq km (117,487 sq MI)

População: 57.6 milhões

Capital: Roma (3.6 milhões)

Povos:  italianos , alemão, francês e esloveno

Religiões: : 85% romano católico, 5%  judeu e protestante

Tipo de Governo: República

Idiomas: italiano

Chefe de Estado: Primeiro Ministro Silvio Berlusconi

Crescimento Anual:  1.5%

Inflação: 1.8%…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.