(RE) VISITANDO OS CONCEITOS DO MARKETING

Publicado em 25/08/2016

Para a pergunta de número cinco (Na sua opinião, qual é o futuro do marketing?), obtem-se ponto de vista variados. Camila diz que “o setor de marketing só tende a crescer dentro das empresas, pois estas, precisarão estar cada vez mais atentas às tendências e vontades do consumidor”. Clarissa observa a questão virtual, afirmando que “o marketing será cada vez mais digital”. Liana concorda com Clarissa, reforçando que “o futuro do marketing seja ainda mais voltado à internet e outras ferramentas da tecnologia da informação”. Natalye verifica a questão da seguinte forma: “é cada vez mais, conseguir transformar desejos em necessidades de consumo, utilizando-se das ferramentas tradicionais do marketing como base, mas acompanhando sempre as evoluções do cenário virtual”. Marcio conclui: “a tecnologia será indispensável para o marketing e que, a tendência é unir tecnologia e relacionamentos, tendo então, duas ferramentas imbatíveis”.

O MARKETING NA FALA DOS MARKETEIROS: CONSIDERAÇÕES FINAIS.

Na finalização deste trabalho, não se pode falar em um texto fechado. Ou seja, o processo de construção do conhecimento e de suas práticas profissionais está em constante evolução e passando por transformações radicais, especialmente na contemporaneidade. Neste sentido, trata-se apenas de um ponto final e de alguns encaminhamentos de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.