(RE) VISITANDO OS CONCEITOS DO MARKETING

Publicado em 25/08/2016

Na questão quatro (Como ocorre a relação entre empresas e marketing?)os entrevistados divergem nas suas opiniões. A professora Ana Cristina diz que “ esta relação tem que ser a melhor possível uma vez que, os bons resultados das empresas no mercado, são frutos do bom relacionamento entre ambos”. Professora Cristina verifica que “nos locais em que o marketing realmente é aplicado, o gestor tem envolvimento pessoal com a área e faz acontecer o marketing”.Ela diz que “na maioria das empresas, é restrito a um departamento que, termina realizando a comunicação de marketing e não o marketing propriamente dito”. Ela reforça: “Muitas empresas não tem setor de marketing delimitado”. O profº Eduardo fala “que o planejamento de marketing acaba ficando muito concentrado em atividades com foco na execução de vendas e esta relação acaba sendo limitada e não abrangendo toda a empresa de modo holístico, como deveria ser”.

Na última questão (Na sua opinião, qual é o futuro do marketing?)os entrevistados têm idéias parecidas. Ana considera que “o marketing do futuro deve ser cada vez mais integrado e com foco na segmentação do mercado”. A professora Cristina fala que “ o marketing holístico substituirá o “velho” marketing”. Professor Eduardo acredita que haverá “uma convergência de ciências que apoiarão o desenvolvimento do marketing (como psicologia, sociologia, antropologia,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.