(RE) VISITANDO OS CONCEITOS DO MARKETING

Publicado em 25/08/2016

4.3. Os entrevistados:

Ana Cristina Carzola Martins possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)-1993- e mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS)-1998-. Atualmente é professora do Centro Universitário Franciscano (UNIFRA). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação e comportamento do consumidor. Membro do Comitê de Empreendedorismo de Santa Maria-RS.

Camila Vizzotto Meinen possui graduação em Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas. Trabalha com marketing desde 2001 onde foi supervisora de marketing para o grupo Schincariol. Em 2005 atuou na Coordenação de Comunicação e vendas para o Sistema Educacional Galileu e atualmente é Gerente de Campanhas e Relacionamentos na Dois Assessoria e
Comunicação empresa de Santa Maria que atua nos ramos de Comunicação Organizacional e Tecnologia da Informação.

Clarissa Flores possui graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda pela UNIFRA, trabalha com marketing desde 2007,onde trabalhou na AMBRASKA (revendedora de bebidasAMBEV), responsável pelo marketing interno e planejamento da empresa, em seguida, realizou estágio nas agências Publicitá e Cia da Propaganda, e hoje trabalha no planejamento de marketing da agência…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.