(RE) VISITANDO OS CONCEITOS DO MARKETING

Publicado em 25/08/2016

Além disto, é possível, através da web, promover a interação com todos os tipos de bancos de dados, desde dados numéricos, documentos compostos de texto estruturado, imagens e até mesmo objetos multimídia, como áudio e imagens animadas, devido a sua interface com o usuário. Neste cenário, surgem novas ferramentas para os negócios, entre elas podemos destacar o email-marketing e o marketing viral , conhecidos como práticas de serviços livres de email de adicionar publicidade às mensagens que saem de seus usuários, com o objetivo de tal anúncio alcançar alguém suscetível. O resultado será de que este usuário será influênciado, ou na linguagem virtual “infectado”, e reenviará o email a outras pessoas suscetíveis, "infectando-as" também. Ocorre portanto, uma rede infinita de usuários recebendo e repassando estes emails, resultando em uma epidemiologia.

De forma geral, se utiliza o marketing viral para descrever alguns tipos de campanhas de marketing baseadas na internet, incluindo o uso de blogues de sites amadores, e das mais variadas formas de astroturfing , para fazer uma espécie de “boca a boca digital” de um produto ou serviço. O termo "publicidade viral" passa a idéia de temas divertidos ao seu público-alvo, tais como: videoclipes ou jogos interativos, imagens e inclusive textos. E são muitas vezes patrocinados por marcas que querem ser conhecidas, ou…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.