(RE) VISITANDO OS CONCEITOS DO MARKETING

Publicado em 25/08/2016

Da necessidade de criar novos elementos gráficos e, ao mesmo tempo, conteúdos para evoluí-los e inová-los, surge o marketing virtual. Com o marketing virtual, existem infinitas estratégias que podem ser utilizadas como ferramentas de marketing na internet, a fim de obter maior eficácia na busca de novos caminhos para se comunicar com o público. Sua capacidade de surpreender provém de cinco fortes tendências inovadoras: interação, relacionamento, mobilidade, agilidade e tecnologia.

Kotler (2005) observa que nunca, em qualquer outro momento da história, os consumidores obtiveram tantas possibilidades de bens e serviços, como se vê na contemporaneidade. O autor verifica que, estreitando os limites globais, surge a facilidade fazer contato com fornecedores e clientes de qualquer parte do globo, proporcionando mudanças nos formatos varejistas e atacadistas, pois, a partir da tecnologia da computação, foi possível administrar os estoques e diminuir os preços.

Segundo Las Casas (2008), o varejo virtual renovou as bases do varejo tradicional. As lojas fixas foram substituídas por um novo espaço de atuação. Estudiosos profetizam que a maioria das vendas futuras será feita através da internet. Outro fator importante que a internet possibilitou, segundo o autor, foi a fidelização. Através da facilidade de armazenamento de dados, o cliente passa a ser tratado conforme suas necessidades específicas.

O autor também comenta que o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.