Acessar o Zé Moleza
ou
O que você está pesquisando?
Publicado em 11/09/2006
2493 visualizações
30334 palavras
Adicionar aos favoritos




Que aconteceu neste curso do Kraide, onde foi muito bacana, em todos os sentidos. Em conseqüência disso que acabei escrevendo as críticas no jornal. Então eu não estudei teatro, mas o retorno foi imediato neste curso do Kraide, mas desde pequeno eu já estava estudando, vendo teatro. A primeira peça de teatro que eu vi foi "O Rapto das Cebolinhas", da Maria Clara Machado, com Aurimar Rocha. No mesmo ano eu assisti, com direção do Cláudio Corrêa e Castro, "Um Elefante no Caos", do Millor Fernandes, que era um libelo do Millor contra a situação política do momento, a ditadura militar. Estava tudo acontecendo e eu não sabia. Comunista comia criancinha. Eu estudava no Colégio Medianeira, as freiras, muito boazinhas, boas orientadoras, não estou falando isto de forma irônica, verdade, mas elas tinham uma coisa absolutamente radical, anticomunista, que quando chegaram as férias de julho de um determinado ano, eu não via a hora de chegarem as ferias para parar de ouvir que comunista comia criancinha. Era um policiamento ideológico e claro que eu fui perceber isso tempo depois. Nossa que viagem! Voltando ao Kraide. Nessa época eu comecei a ver um teatro assim, era "Liberdade, Liberdade", do Millor e Flávio Rangel. Assisti "Galileu Galilei", do Brecht com Grupo Oficina, era meio assustador. Um conflito de ideologias. Eu não entendia direito isso. O teatro foi responsável por criar um tipo de ideologia lúcida dentro de mim, senão seria algo como um funcionário do BADEP que ia para Europa, Estados Unidos assistir teatro, passivamente, eu ganhava bem. Isto também me ajudou muito em minha formação, eu ia e assistia a tudo. Dos grandes musicais da Broadway ao Soho. No Village, onde…
O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.
Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.
O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.
© Todos os direitos reservados a Educamania: 21 4111-3097 | CNPJ 07.114.604/0001-08