Valor de Marca – Um estudo de caso na AGCO do Brasil

Publicado em 27/08/2010

2.Integração da marca aos programas de Marketing

É através de estratégias de produto, de preço, de distribuição e de comunicação que será possível criar associações de marca fortes, favoráveis e únicas.
Referente a estratégia de preço, é importante que os profissionais de Marketing entendam a percepção de valor dos consumidores em relação às marcas da empresa e às dos concorrentes, de modo a estabelecer preços que satisfaçam os consumidores e garantam a lucratividade da empresa. Pois, fortes imagens são criadas na mente do consumidor, principalmente a partir da qualidade do produto e do preço imposto.
Em relação à Marca, existem três fatores a serem lembrados na formulação de uma estratégia de distribuição: 1) Os consumidores, em geral, já possuem associações mentais em relação à qualidade e ao tipo de produto fornecido por diferentes empresas e estabelecem um tipo de valor para marcas prestigiosas e exclusivas e outro tipo de valor para marcas populares e promocionais; 2) As ações dos varejistas e distribuidores afetam a marca do produto vendido, pois ao exporem a marca facilitam a consciência desta junto aos consumidores e ao fornecerem informações a respeito, fortalecem e reforçam as diferenças e singularidades da marca e; 3) Para conseguir maior…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.