Valor de Marca – Um estudo de caso na AGCO do Brasil

Publicado em 27/08/2010

Referências

AAKER, David A. Marcas: brandy equity gerenciando o valor da marca. Trad. André Andrade. São Paulo: Negócio, 1998. 314p.
AAKER, David A.; JOACHIMSTHALER, Erich. Construindo marcas sem a mídia de massa. In: Administração de marcas: on brand management/ Harvard Business Review. Trad. Afonso Celso da C. Serra. Rio de Janeiro: Campus, 2000b. 198p. p.9-28.
AAKER, David. A. The value of brand equity. The Journal of Business Strategy, p. 27-32, July-August, 1992.
AGCO. Diretrizes da Marca Massey Ferguson 2003. Intranet. Acesso em 07/10/2005.
AGCO. Site institucional. Intranet. Disponível em <http://intranet/rh/missao/MVM_arquivos/slide0001.htm> Acesso em 24/10/2005.
AGCO. Site institucional. Disponível em <http://www.agco.com.br.> Acesso em 25/09/2004.
AGCO. Site institucional. Disponível em:<http://www.massey.com.br/portugues/imprensa_memorial.asp> Acesso em 02/11/2005.
AMA. Comitê de definições da American Marketing Association. Disponível em: <http://jobs.ama.org/live/mg-dictionary.php?Searched=1&SearchFor=brand%20name&Term_ID=&SearchDefinitionsAlso=ON>. Acesso em 24/05/05
AMANHÃ, revista http://amanha.terra.com.br/especiais/TOP_RS_2005/index.asp, Edição 207 Janeiro/Fevereiro de 2005.5Acesso em 05/11/2005.
ANNES, Jacqueline. Revista AMANHÃ. Edição 213 Agosto/Setembro de 2005.
BARDIN, L. Análise de conteúdo. Lisboa, Edições 70, 1977.
DAMANTE, Nara, AGERP. O Valor da Marca. UFRGS. Disponível em <www.agerp.ufrgs.br/conteudo.php?c=not200411110654.html>. Acesso em 20/04/2005.
IRIGARAY, H. A. et al. Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas. Rio de Janeiro: Editora FGV, 2004.
MALHOTRA, N. K. Pesquisa de Marketing: Uma orientação aplicada. Porto Alegre: Bookman,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.