Valor de Marca – Um estudo de caso na AGCO do Brasil

Publicado em 27/08/2010

QUADRO RESUMO

Quadro 6 Resumo da análise com base nos três componentes essenciais na criação de Valor de Marca






CONCLUSÃO

Após a análise dos três componentes para avaliar de que forma a AGCO vem agregando valor à sua marca Massey Ferguson, foi possível perceber que a AGCO tem diversas formas para agregar valor à marca e de se expressar com o cliente, agindo de maneira que esteja sempre atualizada com o mercado e tratando seus clientes da melhor maneira possível.
A partir dos principais modelos identificou-se que Aaker (1998) e Keller (2000) possuem modelos de gestão bem abrangentes que trabalham minuciosamente cada detalhe da marca e o seu devido valor, desde a construção da marca até a extensão que pode ser atingida, assim como, sua lealdade, conhecimento, qualidade percebida, entre outras categorias. Mas, o modelo de Stringhetti (2001) foi o escolhido porque é um modelo abrangente construído a partir dos modelos propostos por Keller (2000) e Aaker (2000) e porque a verificação empírica do mesmo foi realizada através de um estudo de caso, possibilitando, através deste, analisar como a AGCO agrega valor à marca Massey Ferguson através dos três…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.