Trabalho de marketing- The Body Shop.

Publicado em 21/08/2014

COMUNICAÇÃO

A empresa deseja ter uma imagem séria, aonde deposita seus esforços não somente na venda de produtos de beleza, mas como bem-estar tanto para o consumidor, quanto para o mundo, tendo em vista o fato de seus cosméticos serem 100% naturais, fazendo, assim, bem para a pele e/ou cabelo do cliente e, também, de a empresa tentar ao máximo não prejudicar a natureza, investindo em projetos ambientais e na luta contra os testes em animais. Seu estilo de propaganda faz com que o cliente seja estimulado a não se martirizar para achar a beleza estereotipada (o magro, o perfeito). Esta campanha “Love your body”, mostrada abaixo, ilustra perfeitamente o que eles querem passar. É válido ressaltar o fato de a empresa não fazer uso de programas de edição de imagem para aperfeiçoar seus modelos, mais uma vez mostrando que as mulheres não precisem ser perfeitas para serem bonitas.

 

Separando sua comunicação com o público por redes sociais, podemos encontrar a marca dentro do YouTube, Twitter e Facebook.

ü  YOUTUBE: Dentro de suas ações, encontramos o “The Body Shop Three-Minute Shower Challenge” no programa “NYC today” no dia 21 de abril do ano passado, que foi a que mais nos chamou  a atenção. Esta ação da empresa encoraja aos universitários a cortar o tempo de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.