Trabalho de marketing- The Body Shop.

Publicado em 21/08/2014

Logo a empresa de Anita se transformou em uma das empresas símbolo do comércio da Grã-Bretanha. Com personalidade forte sem perder a modéstia, a empresa utilizava até a carroceria dos caminhões para propagar ideias como “se você pensa que a educação é cara, experimente a ignorância”. Em 1978, a The Body Shop começou a se expandir internacionalmente, com um pequeno quiosque em Bruxelas. A marca caiu no gosto da população e em 1982 a rede inaugurava duas lojas por mês.

Anita veio ao Brasil pela primeira vez em 1984 e foi convidada pelos índios Caiapós para visitar uma reserva florestal em Altamira, no estado do Pará. A paixão dela pela comunidade indígena foi tanta que resolveu criar alternativas econômicas para que os índios não precisassem viver apenas do corte da madeira. Transformou-os, então, em fornecedores de matérias-primas utilizadas na confecção de produtos de beleza da rede. Após isso, Anita começou a fazer parcerias com comunidades de países subdesenvolvidos para garantir suas matérias-primas e garantir mais uma fonte de renda para essas comunidades. Ela chegou à ter 37 parcerias com comunidades no mundo, estimulando a utilização de óleo de gergelim da Nicarágua, manteiga de cacau de Gana, juta de Bangladesh e castanhas dos Caiapós brasileiros.

Em 1985, Anita…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.