Trabalho de marketing- The Body Shop.

Publicado em 21/08/2014

A empresa quase não utiliza embalagens (as que existem são biodegradáveis), até os shampoos são sólidos, ou seja, não vem em embalagem nenhuma, são como pedras de shampoo que pode-se acondicionar em qualquer saboneteira. Os sabonetes também não possuem embalagens, vem como barras, bolas pequenas ou mesmo em grandes formatos, para que as vendedoras cortem à mão na frente do cliente e possam ser vendidos por peso de acordo com o tamanho que ele desejar.

PRAÇA

Possui mais de 600 lojas em 43 países. O cheiro dessas é tão marcante, que nota-se que uma loja LUSH está próxima. Ela atua vários níveis de canal como:

Nível 0: vende pelo site da LUSH. A loja online funciona todos os dias da semana, 24h por dia, se comprometendo a arcar com custos de devolução, caso algum produto tenha sido enviado por engano, não correspondendo ao pedido do cliente. Além do site, possui uma venda por catálogos, onde o cliente pode encomendar seus produtos por telefone, que também seguem as mesmas regras de cumprimento do serviço descritas.

Nível 1: possui mais de 600 lojas, espalhadas pelo mundo com um atendimento personalizado, e bem diferenciado das demais loja de cosméticos.

PROMOÇÃO

O site da…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.