The Coca-Cola Company

Publicado em 21/08/2014

 

Uma Definição Mais Ampla de Competição – Ao entrar para o mercado internacional, na empresa expõe-se a uma variedade muito maior de concorrência do que aquela existente no mercado domestico. Por exemplo, ao expandir a analise da produção de alimentos de uma ilha a partir deum nível local para um nível internacional, os produtos de peixe competem não apenas com outros produtos de peixe, mas também com os de carne ou mesmo com os substitutos vegetarianos.

 

Reconhecendo a Necessidade de Pesquisa

 

Para servir um mercado de forma eficiente, as empresas precisam, antes de tudo, descobrir o que os consumidores desejam, por que desejam. E de que forma eles procedem para obter o que necessitam. Penetrar em um mercado sem conduzir pesquisas de marketing coloca as empresas, seus ativos e sua operação inteira em risco. Embora a maioria das empresas reconheça a necessidade de pesquisa de mercado domestico, a necessidade não é totalmente compreendida para atividades de marketing internacional. Com frequência, decisões relativas à entrada e expansão nos mercados estrangeiros e a seleção dos fornecedores e compromisso com estes são feitas após uma rápida avaliação subjetiva da situação. A pesquisa feita é menos rigorosa, menos formal e menos quantitativa que aqu ela realizada para atividades domestica de marketing.

 

 

 

OS BENEFICIOS DA PESQUISA

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.