The Coca-Cola Company

Publicado em 21/08/2014

 

 

 

PROMOÇÃO DO COMERCIO INTERNACIONAL

 

As empresas podem adotar a mesma estratégia promocional que usaram em seu mercado interno ou modifica-la para cada mercado local. Considere as mensagens publicitárias. Algumas empresas utilizam um tema publicitário padronizado em todo o mundo. É claro que, mesmo em campanhas de comunicação altamente padronizadas, algumas pequenas modificações podem ser necessárias para ajustes linguísticos e pequenas diferenças culturais. Por exemplo, a Guy Laroche utiliza praticamente as mesmas peças publicitarias para seus

 

perfumes Drakkar Noir na Europa e em países árabes. Entretanto, ela sutilmente ameniza as versões árabes para se adequar a di ferenças culturais e atitudes em relação à sensualidade.

 

Às vezes, mudam-se também as cores para evitar tabus existentes em outros países. O roxo é associado à morte em quase toda a América Latina; o branco é a cor do luto no Japão; o verde é associado à Malásia. Até mesmo nomes precisam ser mudados. A Kel logg teve de dar outro nome ao cereal Bran Buds na Suécia porque sua tradução era algo como “fazendeiro queimado”.

 

Outras empresas seguem a estratégia da adaptação de comunicações, adaptando…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.