TCC: Satisfação do Cliente: Comércio da Grande Vitória-ES

Publicado em 20/05/2010

12 CORNACHIONE Jr. E. B. Sistemas integrados de gestão. São Paulo: Atlas, 2001.

13 COSTA, Alexandre José. Sorte, marketing e sucesso. Disponível em: <http://www.catho.com.br>. Acesso em 02 mar. 2005.

14 CHRISTENSEN, Cal; ROCHA, Ângela. Marketing: Teoria e Prática no Brasil. São Paulo: Atlas, 1999.

15 DESATNICK, Robert L; DETZEL, Denis H. Gerenciar bem é manter o cliente. São Paulo: Pioneira, 1994.

16 DIAS, Fabiana Marques. Atendimento: Principais resultados. Disponível em: <http://gazetaonline.globo.com/futuranet/pesquisas>. Acesso em: 17 mar. 2005.

17 ESPINA, Ricardo. Sua Excelência o cliente. Revista Meu próprio negócio. São Paulo, ano 3, n. 25, p. 20-26, 2005.

18 FITZSIMMONS, James A.; FITZSIMMONS, Mona J. Administração de serviços: operações, estratégia e tecnologia de informação. 2. ed. Porto Alegre: Bookman, 2000.

19 GIANESI, Irineu G.N.; CORREA, Henrique Luiz. Administração estratégica de serviços: operações para satisfação do cliente. São Paulo: Atlas, 1996.

20 GIL, Antonio Carlos. Métodos e Técnicas de Pesquisa Social. 5. ed. São Paulo: Atlas, 1999.

21 GORDON, Ian. Marketing de Relacionamento: Estratégias, Técnicas e Tecnologias para Conquistar Clientes e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.