TCC: Satisfação do Cliente: Comércio da Grande Vitória-ES

Publicado em 20/05/2010

Para aplicação de qualquer sistema de informação torna-se necessário manter uma equipe prepara e treinada, que saiba ouvir e captar com cuidado todas as informações ouvidas. O bom resultado é obtido através da utilização adequada do sistema, desde a captação das informações até a tabulação da mesma, seguida de aplicação de estratégias que respondam com clareza às solicitações do cliente, visto que os mesmos são a razão de existência e permanência de qualquer empresa no mercado.

Porter (1989) e Kotler (2000) referenciam em seus estudos o fator de integração interna apresentados no modelo de Lovelok e Wright (2003) onde percebe-se a função do endomarketing nos resultados da organização, também enfatizados por Viana (2001) que mostra em seus estudos que para ser vitoriosa a empresa necessita investir na comunicação interna.

Os dados foram tabulados e apresentados a seguir, no gráfico 17, separados por localização de moradia dos entrevistados.

 

gráfico

 

GRÁFICO 17: NA OPINÃO DOCONSUMIDOR O QUE FALTA PARA MELHORAR O ATENDIEMNTO OFERECIDO, SEPARADO POR MUNICÍPIO DE MORADIA.



5 CONSIDERAÇÕES FINAIS

No desenvolvimento do estudo, buscou-se…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.