TCC: Satisfação do Cliente: Comércio da Grande Vitória-ES

Publicado em 20/05/2010

Estes fatores demonstram que as empresas tendem a oferecer maior qualidade de atendimento a clientes da classe A/B, deixando de atender com o mesmo nível de qualidade à clientes com menor poder aquisitivo (classe C e D) e que freqüentam ambientes de compras em locais mais afastados, embora o estado do Espírito Santo possui maior quantidade de moradores e, consequentemente maior movimentação de compra e venda em ambientes de classe B e C o que requer uma atenção maior voltada para o atendimento e satisfação desses clientes, visto que o retorno à loja é proporcional ao nível do atendimento recebido.

Há ainda um fator que pode se observado de acordo com a teoria de Maslow, que as necessidades modificam de acordo com o perfil do consumidor, ou seja, à medida que o indivíduo amplia seus conhecimentos mais aumentar a percepção de necessidades, conforme Espina (2005).

 

gráfico

 

GRÁFICO 6: AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO RECEBIDO DE ACORDO COM O MUNICÍPIO DE MORADIA.

 

gráfico

 

GRÁFICO 7: AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO RECEBIDO DE ACORDO COM O SEXO:

 

gráfico



GRÁFICO 8: AVALIAÇÃO DO ATENDIMENTO RECEBIDO DE ACORDO COM A FAIXA ETÁRIA.

 

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.