TCC: o marketing nas organização pública

Publicado em 17/12/2008

 

3 Objetivo geral e Específico

 

3.1 Objetivo geral

• Elaborar um plano de marketing com estratégias voltadas a um plano de comunicação, para levar os conhecimentos dos serviços prestados pela câmara municipal de João Dourado a sua população.

 

3.2 Objetivos Específicos

• Analisar o ambiente interno para coletar dados sobre os pontos fracos e fortes da câmara.
• Examinar o ambiente externo da câmara, visando identificar oportunidades e ameaças relacionados a comunicação.
• Criar estratégias de marketing para executar o plano de comunicação.
• Analisar locais do município, visando identificar pontos estratégicos com a comunidade.

 

4 Principais Tópicos e Revisão Bibliográfica

 

4.1 Marketing sem fins lucrativos e o marketing de idéias, o caso das empresas e organizações públicas: - O marketing social e o marketing de idéias

A diferença básica entre esses dois conceitos reside na abrangência dos mesmos, pois enquanto o marketing social representa a perspectiva da teoria do marketing aplicada a organizações sem fins lucrativos e causas sociais, o marketing de idéias refere - se à utilização da teoria do marketing social para promover uma idéia especifica.

Essa…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.