SUCO DE LARANJA FAZENDA SÏ PEDRO SA?E E BEM ESTAR PARA TODA VIDA

Publicado em 27/08/2010

SUCO DE LARANJA FAZENDA SÃO PEDRO
SAÚDE E BEM ESTAR PARA TODA VIDA


Diante do estudo do caso da Fazenda São Pedro, em que houve um impasse sobre expandir ou não, podemos tomar o caminho pela decisão da expansão para além da Região de Ribeirão Preto, tendo como foco a Região da Grande São Paulo.
Entrar num mercado competitivo e novo como é esta região, exige-se muito trabalho e cuidado. Inserir-se em uma nova plataforma de consumo é bastante delicado, pois, não se pode ir adentrando sem antes um planejamento estratégico, uma pesquisa de mercado e de consumidor. É preciso fazer um levantamento minucioso, e buscar o maior número de informações possíveis.
Para que a empresa possa buscar clientes já existentes dentro desse segmento e nesta região, ela deverá num primeiro instante contratar vendedores ou representantes comerciais que já tenham uma carteira de clientes formadas. Assim poderá, através do Marketing Direto, localizar tais clientes e iniciar um trabalho de conquista dos mesmos.
Após este levantamento do mercado já existente e dominado pela concorrência, deve-se partir para busca de novos clientes. Desta forma é importante investir em propaganda, usando os principais meios de comunicação.
Diante de todo este processo é preciso traçar agora um caminho para buscar informações sobre este…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.