SUCO DE LARANJA FAZENDA SÏ PEDRO SA?E E BEM ESTAR PARA TODA VIDA

Publicado em 27/08/2010

Investimento

A Fazenda São Pedro procurou investir neste produto buscando se firmar no mercado da Grande São Paulo. Para que isso tenha seu êxito um investimento maciço foi empregado. Num gasto total de R$ 1550,000 (um milhão quinhentos e cinquenta mil reais) em todo operação de divulgação nos principais meios de comunicação de massa.
Considerando que atingiremos com a divulgação em TV, internet e revista atinja-se um público em torno de 8 milhões de pessoas, dos quais espera-se alcançar uma média de 25% deste total. Com isso o objetivo dentro deste prazo é ter um retorno mais que satisfatório. Ou seja, ter em recebimento de cartas uma média de 300 a 350 mil cupons, isso é o ideal para iniciar-se um processo de programa de fidelidade do consumidor. E também um retorno financeiro de médio prazo, sabendo desde então que com toda esta campanha o produto terá um giro em torno de 80% do esperado na região da Grande São Paulo.

Expansão

Para atingir um objetivo mais eficaz, as ferramentas modernas devem ser usadas frequentemente hoje pelas empresas. Uma delas é a internet, pois funciona como porta para o mundo, tem alcance a milhões de usuários em questão de…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.