Resenha do Capitulo 1° do livro Administração de Marketing 12° edição, Philip Kloter

Publicado em 11/05/2015

Resenha do Capitulo 1° do livro Administração de Marketing 12° edição, Philip Kloter
Elismar Cardoso de Sá - RA 202140201

O marketing esta por toda parte. Formal ou informalmente, pessoas e organizações envolvem-se em um grande numero de atividades que são chamadas de marketing, o ingrediente indispensável para um bom sucesso nos negócios.

O bom Marketing resulta de planejamento e execução cuidadosos em todos os setores. O marketing se tornou uma ferramenta de extrema importância para o sucesso de uma empresa visando sua habilidade em finanças, operações, contabilidade e outras funções de demandas para manter a empresa no mercado e obter bons lucros.

Para se preparar para trabalhar com o marketing, é preciso entender o que é o MARKETING, como ele funciona, a que se aplica e por quem ele é conduzido.

O marketing envolve a identificação e a satisfação das necessidades humanas e sociais. Para defini-lo de uma forma bem simples, podemos dizer que ele supre as necessidades lucrativamente. Pois então a Administração de Marketing é vista como a arte e a ciência da escolha de mercados-alvo e da captação , manutenção e fidelização de clientes por meio da criação , da entrega e da comunicação de um valor superior para o cliente.

Avaliação do Papel Crítico de Marketing no Desempenho Organizacional

O marketing tem se difundido…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.