Propaganda de Resultado – Um Novo Paradigma

Publicado em 06/04/2006

UM NOVO PARADIGMA - A Propaganda de Resultado

Salvador

2005


Um novo paradigma

Adentra-se, ao final do século XX, em um novo ciclo da propaganda, a partir de um novo paradigma do que vem a ser comunicação eficiente.

Sem espeque de dúvidas, a diversificação e segmentos de mídias, por meio das quais os mais diversos anunciantes podem divulgar seus produtos e serviços, elevou a um novo patamar o processo de decisão acerca de como conduzir uma campanha publicitária ou um investimento correlato.

Nesta linha, se constata, claramente, que dentro da realidade acima referenciada, na qual o fator concorrência funciona como catalisador das reações mercadológicas, não resta outra alternativa ao empreendedor ou gestor de um núcleo de negócios senão buscar correlacionar cada centavo investido em determinados setores da empresa com o retorno financeiro gerado naquele respectivo período.

Pois bem, com a propaganda não poderia ser diferente, uma vez que a comunicação dentro das organizações, inclusive sob a ótica da administração, sempre foi avaliada como centro de custos.

Assim, na administração contemporânea, os gestores têm buscado avaliar o resultado dos seus investimentos em comunicação, notadamente a propaganda, com a tentativa de mensurar o retorno efetivo que os seus negócios têm auferido a partir de uma ação estratégica, como a veiculação de uma campanha publicitária.

Eis aí, pois, a propaganda de resultado.

A propaganda de resultado,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.