PROJETO DE IMPLEMENTA!O DO CLUBE DE CRIA!O PUBLICITRIA DE MATO GROSSO DO SUL

Publicado em 27/08/2010

1990 2000

A década de 90 começa com uma mudança drástica na propaganda. Em 12 de março de 1991, entra em vigor o Código de Defesa do Consumidor e, por conta dele, inicia-se uma nova publicidade: sem propaganda enganosa, sem meias-verdades ou omissão. O código dá certo no Brasil e é considerado por especialistas um dos melhores do mundo.
Nos quesitos político e econômico, o país está turbulento e conturbado. Em 1990, Collor vence através de uma eleição democrática e que, pela primeira vez na história do país, brasileiros com menos de 47 anos puderam votar. Porém, em 1993, Collor é retirado do governo com fortes acusações de corrupções. No seu lugar, assume o vice-presidente Itamar Franco. Em seu mandato, houve um plebiscito que confirmou a república como forma de Estado e o presidencialismo como sistema de governo. Outra importante e revolucionária mudança foi a implantação do Plano Real, idealizado por uma equipe cuja liderança era de Fernando Henrique Cardoso, ministro da fazenda na época. Finalmente, houve a estabilidade da moeda e as classes menos favorecidas tiveram uma melhora, criando um novo nicho de consumo. Por transmitir confiabilidade e seriedade ao povo brasileiro, Fernando Henrique Cardoso foi eleito e reeleito presidente do Brasil, sendo considerado o perfil representativo da década de 90. Com o plano real, o mercado de consumo voltou a funcionar mais tranquilamente e, com a chegada de novos fabricantes internacionais e de produtos importados,…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.