PROJETO DE IMPLEMENTA!O DO CLUBE DE CRIA!O PUBLICITRIA DE MATO GROSSO DO SUL

Publicado em 27/08/2010

1970 1980

O Brasil cresce devotamente, mas as repressões tomam conta do país. O mercado econômico é turbulento, não só no Brasil como no mundo todo decorrente da guerra do golfo. O baque se dá devido à dependência externa do país, não apenas de petróleo, mas dos capitais para investimentos. Preocupados com a crise, o mercado publicitário tenta convencer os anunciantes de que, na crise, podem existir as melhores oportunidades para que algumas campanhas de incentivo a propaganda sejam elaboradas. Pyr Marcondes faz menção aos publicitários engajados no governo militar, ao mencionar: No Brasil, as durezas do governo militar completariam uma década, e tivemos a euforia dos anos do nacionalismo exacerbado sob o slogan criado pela propaganda Pra frente Brasil. A propaganda criaria outros conceitos importantes, como Ontem, hoje, sempre, Brasil, ou ainda: Brasil, ame-o ou deixe-o, contra-referência aos movimentos de resistência o golpe de 64 dos chamados terroristas, que lutavam na clandestinidade contra os militares (MARCONDES, 2002: 39).
Na época de obras grandiosas como o projeto Jarí, a hidrelétrica de Itaipu, a ponte Rio-Niterói e a Transamazônica, o Brasil assiste, pela primeira vez, à copa do mundo na TV, quando a seleção brasileira conquista o primeiro lugar (1962). Quatro anos depois, chega a TV a cores e os brasileiros assistem à próxima copa, em 1970, acompanhando todos os detalhes.
Depois de 40 anos atuando no mercado, a Standart, de Cícero Lewenhoth, transfere integralmente suas ações para a Ogelvy&Mather. Em 1973, morre o homem que desbravou…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.