PROJETO DE IMPLEMENTA!O DO CLUBE DE CRIA!O PUBLICITRIA DE MATO GROSSO DO SUL

Publicado em 27/08/2010

1930 1940

A nova década se inicia cheia de incertezas depois da crise de 29 e a revolução de 30. E em meio ao clima conturbado, uma novidade enche os olhos dos brasileiros: a chegada do Zeppelin. Nelson Varón Cadena diz que o dirigível provoca verdadeira comoção nos grandes centros urbanos. Representa o novo e inusitado, um prato cheio para os comunicadores.³4
Com 100 mil receptores, o governo resolve regulamentar a propaganda no rádio. A semente do rádio comercial se inicia nessa época e é Adhemar Casé o homem rotulado como o homem que prostituiu o rádio no Brasil, ao abrir espaço para o lançamento de um programa de variedades o Programa Casé (permaneceu no ar por 20 anos).
Os anunciantes acreditam nessa mídia, pois além do grande potencial de venda, ainda estabelece um custo-benefício bom para comercialização. Victor Costa revoluciona e constrói uma super empresa radiofônica, bem aos moldes das melhores e maiores do mundo. No entanto, o rádio ainda não tem credibilidade e os anunciantes preferem investir nas mídias tradicionais como jornais, revistas, painéis em estradas ou no alto dos edifícios, o repasse de catálogos e folheteria promocional.
O cinema ao ar livre se torna popular e exibe comerciais. Carlos Pereira Valle junto com Carlos Bonomi são pioneiros com a Publicidade em Filmes Sonoros Ltda. Cria-se, também, com a iniciativa de Antão Corrêa da Silva, o Jornal Cinematográfico. Os denominados Cine-Anúncios funciona através de um dispositivo de slides de vidro projetados em um…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.