Poder da marca

Publicado em 14/12/2006

O PODER DA MARCA NO MERCADO COMPETITIVO

Arapiraca

2006


1. INTRODUÇÃO


A maioria dos setores da atividade financeira, estão se capacitando para produzir muito mais bens e serviços para seus clientes/consumidores. Por isso a marca(imagem), deve conquistar cada vez mais a participação na mente deles (mind share), ganhando espaço na mídia local. A Garra Promotora é uma empresa que estar conquistando espaço no mercado e não possui um marketing de peso, muito menos um profissional de marketing, mas se destaca dos concorrentes ganhando poder na sua marca a cada dia.

Com esse projeto se pretende desenvolver o poder intelectual e aplicação dos temas desenvolvidos durante a delimitação dos módulos do curso tecnologia em gestão de Marketing, propondo a empresa uma pesquisa de mercado direcionada ao poder e posicionamento de sua marca no mercado, apresentando os problemas e necessidades existentes. De um modo geral as empresas devem empenhar-se ao máximo para construir marcas, porém o sinal de uma grande marca é o poder de fidelidade e preferência de seu público, seja ele de qualquer segmento. Ressaltando que o poder da imagem/marca representa um contrato com o cliente, quanto ao bom desempenho do produto ou serviço, portanto, esta instituição financeira luta por manter a personalidade de sua marca nesse mercado competitivo, não permindo que seus colaboradores e parceiros comprometam sua imagem, e sim devem ser legítimos representantes dela, atribuindo um novo nome a cada novo produto, logo, esta mesma deva recorrer a sua imagem emocional para conquistar a participação na mente do consumidor, pelo fato do produto ser…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.