Plano de Marketing Direto

Publicado em 12/09/2005

U

URL (Uniform Resource Locator): código para localização universal, que permite identificar e acessar um serviço na rede Web.


BIBLIOGRAFIA


BOYD, Harper W. & WESTFALL, Ralph. Pesquisa Mercadológica. Rio de Janeiro: FGV, 1987.

CAVICCHINI, Alexis. Marketing Direto e Database. Rio de Janeiro: Suma Econômica, 1998.

DAY, George S. Estratégia voltada para o mercado: processos para a criação de valor dirigidos ao cliente. Rio de Janeiro: Record, 1990.

GIL, Antônio Carlos. Como elaborar Projetos de Pesquisa. São Paulo: Atlas, 1995.

GRIFFIN, Jill. Como conquistar e manter o cliente fiel: transforme seus clientes em verdadeiros parceiros. São Paulo: Futura, 1998.

JONES, Susan K. Estratégia Criativa em Marketing Direto. São Paulo: Makron Books, 1993.

JUTKINS, Ray. O Poder do Marketing Direto: Um método prático de planejar e implementar o Marketing para obter resultados superiores. São Paulo: Makron Books, 1994.

KNELLER, George F.. A Ciência como Atividade Humana. Rio de Janeiro: ZAHAR, 1980.

KOTLER, Philip. Administração de Marketing: Análise, Planejamento, Implementação e Controle. São Paulo: Atlas, 1998.

MARCONI, Marina de Andrade & LAKATOS, Eva Maria. Técnicas de Pesquisa. São Paulo: Atlas, 1999.

McKENNA, Regis. Marketing de Relacionamento. Rio de Janeiro: Campus, 1992.

RAPHEL, Murray & RAPHEL, Neil. Conquistando a Fidelidade: como conquistar clientes eventuais em verdadeiros defensores do seu negócio. São Paulo: Futura, 1996.

RUIZ, João Álvaro. Metodologia Científica: Guia para eficiência nos estudos.…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.