Plano de Marketing

Publicado em 21/08/2014

De acordo com análise comparativa, Ana Maria sabia que:

 

 

Precisava melhorar no atendimento, para encantar os seus novos clientes; A equipe de profissionais especializados seria um grande diferencial;

Com relação ao estacionamento, apesar de não ser próprio, o convênio com o es- tacionamento próximo foi a solução encontrada.

 

32

 

 

Hora de praticar

 

 

Definição do Posicionamento de Mercado: Como o Cliente Vê o seu Negócio.

 

 

Descreva agora qual será o seu posicionamento de mercado, a forma como seu cliente vai enxergar o seu negócio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Complete agora os quadros, identificando e dando nome aos seus principais concorrentes.

 

 

INFORMAÇÕES

CONCORRENTE  A:

 

CONCORRENTE B:

 

CONCORRENTE  C:

ATUAÇÃO

 

 

 

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.