Plano de Marketing

Publicado em 21/08/2014

 

 

Por isso, utilize o Plano de Marketing procurando sempre revisá-lo e adaptá-lo para acompanhar as mudanças do mercado e estabelecer novas ações que contribuirão para alcançar os objetivos e metas definidos, mantendo o bom desempenho do seu negócio.

 

 

O Sebrae acredita que muito pode contribuir para ajudá-lo na concretização de seus projetos, promovendo ferramentas importantes, funcionais e de fácil manuseio como é o caso deste Manual.

 

 

Mãos a obra e bons negócios!

 

70

 

Referências Bibliográficas

 

 

 

 

 

CZINKOTA, Michael R. Marketing: as melhores práticas/ R. M. Czinkota... [et al.]; tra- dução Carlos Alberto Silveira Netto Soares e Nivaldo Montingelli Jr. Porto Alegre: Bo- okman, 2001. 559p. il.

 

 

DOLABELLA, Fernando. O Segredo de Luísa. São Paulo: Cultura, 1999. 312p.il.

 

 

KOTLER, P. Administração de marketing - análise, planejamento, implementação e con- trole. São Paulo: Editora Atlas, 1993.

 

 

KOTLER, P. Marketing para o século XXI: como criar, conquistar e dominar mercados / Philip Kotler; tradução Bazán Tecnologia e Lingüística. São Paulo: Futura, 1999, 13ed.

 

 

FERRELL, O. C. Estratégia de marketing /O. C. Ferrell ... [et al.]; tradução de Ailton Bomfim Brandão. São Paulo: Editora Atlas, 2000. 306p. il.

 

 

PIKE, Parker. Marketing Strategy Workbook. UCSD Extension, 1997.

 

 

PERREAULT, Wiliam D., Jr. Essentials of Marketing:…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.