Plano de Comunicação

Publicado em 16/10/2009

 

7.4 Estilo e tom

Através do emocional, demonstrar de uma forma séria na busca de credibilidade que o Chopp Time tem como seu principal produto o chope, no entanto disponibiliza de outros produtos de qualidade, como: a comida, o ambiente agradável e sofisticado.

 

7.5 Imagem do consumidor

Pessoas de classe A e B, modernas que gostam de praticidade, buscando em um mesmo ambiente se satisfazer com qualidade.

 

7.6 Recomendações para a criação

Com o desenvolvimento da criação devemos aumentar a preferência dos consumidores pelo Chopp Time, demonstrando que choperia não se resume somente em chope, mas em um conjunto, formado por: bebidas, refeições, laser, diversão e bem estar. Para isso devemos deixar claro que no Chopp Time, encontra-se “tudo isso” com um ambiente sofisticado e agradável.

 

8 Descrição e defesa de ferramentas de comunicação

 

8.1 Propaganda

É toda e qualquer forma paga de apresentação não pessoal de idéias, produtos ou serviços através de uma identificação do patrocinador.

A propaganda é uma forma de transmitir mensagens que se adaptam através das diversas mídias aos desejos e necessidades da sociedade e especialmente às suas necessidades comercias. É uma ferramenta que se amolda às…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.