Planejamento de Propaganda – Produto Acqua Fresca

Publicado em 02/11/2006

PLANEJAMENTO DE PROPAGANDA


INTRODUÇÃO

A escolha da empresa O Boticário, com o produto Acqua Fresca, foi dada pelo fato de esta ser uma empresa que vem se destacando cada vez mais no mercado, devido à diversidade e qualidade de seus produtos e serviços.

Porém para continuar se destacando, a empresa deve estar sempre atualizada e em busca de informações. Quanto melhor for o posicionamento e a estratégia da empresa, melhor será seu desempenho e conseqüentemente sua aceitação no mercado.

Sendo assim, a Agencia Inovar trabalhará focada em um de seus produtos o Acqua Fresca, pois este é um dos mais antigos da marca, porém sua embalagem é antiga, e não há comunicação nem promoção veiculadas a este produto.


Briefing - o boticário

1 . APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

1.1. HISTÓRICO

O Boticário começou sua história em março 1977 como uma pequena farmácia de manipulação na Rua Saldanha Marinho, no centro histórico de Curitiba (PR), resultado de um projeto partilhado entre dois farmacêuticos recém-formados e dois médicos-dermatologistas. Do aviamento de receitas e do uso de fragrâncias especiais, logo veio a idéia de produzir itens próprios, como cremes e shampoos. A referência natural indicada nos rótulos motivou uma empatia produto/cliente e uma aceitação imediata, provocando a parceria desses novos consumidores, divulgadores voluntários das qualidades…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.