Pesquisa de Mercado

Publicado em 20/03/2008

Pesquisa de Mercado

Fafijan
2008

 

 

 

1 INTRODUÇÃO

Hoje a importância de realizar uma pesquisa de marketing em uma empresa ou em qualquer área onde queira obter uma espécie de informação, não trás apenas benefícios para a realização do estudo, mas abre portas para a troca de informação entre funcionários e empresa, docentes e faculdades, enfim para qual for o intuito de uma pesquisa ela servira como base de informação.

A troca de informação que ocorre em pesquisa de marketing se remete não apenas nos dados que ela fornece, mas também o que ele transforma em informação para o desenvolvimento do trabalho, da melhora da empresa ou na colocação de um novo produto no mercado.

Pelo simples fato de poder contar com a pesquisa de marketing na elaboração e realização da pesquisa sobre o grau de satisfação das pessoas entrevistadas pode-se exerce na prática o que ainda muitos apenas vivência apenas na teoria.

O desenvolvimento da pesquisa a ser realizado tem como principal objetivo, demonstrar como é fundamental a realização desta em diversas áreas para descobrir pontos fortes e fracos, ou até mesmo em saber se é viável ou não o…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.