O Marketing

Publicado em 03/07/2003

História do Marketing


APRESENTAÇÃO

A empresa C vem a cada dia inovando mais e se preocupando com o seu consumidor, para atender a todas as suas necessidades.

É com base nesse discurso que ela vem através deste apresentar o seu novo Lacre de proteção de suas latinhas e uma cartilha para orientação e conscientização dos brasileiros.

É através deste estudo que vai desde o perfil de seus consumidores até a análise de seu concorrente direto, que irá conseguir proporcionar melhor qualidade de vida e segurança para a saúde de cada consumidor de seu produto.


I- HISTÓRICO DO MARKETING - INTRODUÇÃO


O processo de troca começou a surgir a partir do escambo, onde ficou possível notar que pelo excedente poderia haver esse processo mercadológico. Isso não ocorreu antes, por que era utilizado por todos a economia de subsistência, onde só se produzia o que fosse utilizar.

Com a revolução industrial a oferta ficou menor que a demanda, onde havia muitos compradores e poucos produtores, ao contrário do que ocorreu na crise da bolsa em 1929, onde a oferta era maior que a demanda, existia muitos produtores e poucos compradores.

A "história do marketing" se dividiu em 4 eras:

  • Era da Produção: onde acredita-se que um bom produto se vende por si só.
  • Era das Vendas: onde era usada técnicas de venda e propaganda, para persuadir o cliente.
  • Era do…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.