O Marketing de Relacionamento do Setor de RH

Publicado em 13/05/2007



UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS – UNEAL

Anteprojeto de Pesquisa: O Marketing de Relacionamento do setor de RH.

Arapiraca-AL

2007


INTRODUÇÃO

No mundo dos negócios, a competitividade sempre foi sinônima de capacidade, de sobreviver, superar obstáculos, e prosperar através do empenho e da qualificação aplicada no desenvolvimento da mesma. Com o avanço tecnológico, e o crescimento econômico no nosso país, o mercado tem desenvolvido demasiadamente, e a maneira de vencer a concorrência é apresentar um diferencial, algo se destaque entre as outras empresas. Oferecer um serviço personalizado é uma maneira de qualificar, fidelizar, e conquistar cada vez mais a participação na mente do consumidor. A qualidade dos serviços é uma das fontes mais promissoras de diferenciação e progresso dentro da empresa, e o Marketing e o RH da empresa é a resposta para essa guerra mercadológica.

Segundo Kotler, “o relacionamento é uma das coisas mais valiosas para as empresas, seja com clientes, empregadas, fornecedores, distribuidores, revendedores e varejistas” é um ponto muito interessante a ser avaliado, estudado, e aplicado dentro de um negócio, e um tema que chama bastante atenção nesse fator é o comportamento do cliente, onde o conhecendo podemos torná-lo fidedigno. E é exatamente aí que O marketing de relacionamento entra para socializar, interagir, associar o cliente ao produto, e/ou serviços. O Marketing, como filosofia de gestão e como conjunto de técnicas…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.