O Marketing de Relacionamento como Instrumento de Fidelização de Clientes nas Empresas Imobiliárias

Publicado em 06/04/2005

MARGEM DE LUCRO

 

 

Nº DE CLIENTES

 

ALTA

MÉDIA

BAIXA

MUITOS

CONFIÁVEL

REATIVO

BÁSICO

MÉDIOS

PRÓ-ATIVO

CONFIÁVEL

BÁSICO

POUCOS

PARCEIRA

CONFIÁVEL

REATIVO

Fonte: KOTLER (1999:397)

Assim, empresas com muitos clientes e margem de lucro baixa praticarão o marketing básico. Por outro lado, em mercados com poucos clientes e altas margens de lucros, a modalidade de marketing de parceria…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.