Marketing Viral

Publicado em 07/10/2005

A ferramenta de marketing mais comum para maximizar a "batalha do vencedor leva tudo" é a lista de sucessos. Como uma ferramenta de marketing, ela gera um marketing viral passivo para o grupo-alvo: "Se milhões de pessoas compraram, deve valer a pena". As indústrias fonográfica, automobilística e de livros usam a lista de sucessos por micro-segmento. Essa ferramenta de marketing de "lista de sucessos" pode ser usada em muitos outros negócios, como os destinos de viagem mais visitados, no caso das agências de viagens.

Bem no início do lançamento de um produto, é muito difícil tornar-se o número um, mesmo com a ajuda de uma segmentação melhor do mercado. O uso clássico do marketing viral para esse momento…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.