Marketing Pessoal

Publicado em 14/10/2006

MARKETING PESSOAL


1. Introdução:


A metodologia utilizada para a execução da pesquisa qualitativa (onde os dados coletados são descritivos), foi exploratória, no primeiro momento, onde é feito o aprimoramento da idéia e se inicia a busca de informações sobre o determinado assunto.

A parte descritiva é feita através da demonstração das características do assunto pela utilização de técnicas padronizadas de coleta de dados. A explicativa aprofunda o conhecimento, explicando a razão através do método observacional.

A pesquisa bibliográfica consiste em coletar dados de material já elaborado, utilizando fontes diversas.

Houve pesquisa de campo, onde foram obtidas informações a respeito do assunto com profissionais de diversas áreas de atuação, o que permitiu várias opiniões e diversidade de conhecimentos.

O assunto abordado é de suma importância no dias atuais, tanto na vida pessoal quanto profissional. Daí a necessidade de tamanho cuidado em se trazer informações imprescindíveis, aprimorando para quem já conhece e apresentando a quem jamais ouviu a respeito.

Este trabalho trouxe a possibilidade de transformar a realidade das pessoas, que à partir deste momento saberão, não só a importância do Marketing Pessoal, mas também como…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.