Marketing Internacional e Ambiental

Publicado em 04/01/2008

7) Identifique as principais feiras e eventos internacionais nos quais a ABF já tenha participado ou esteja participando ativamente, como expositor e/ou palestrante.

8) Que estratégia de precificação você utilizaria para lançar camisetas estampadas com a marca Greenpeace seguida dos dizeres “Proteja a Amazônia” nos EUA?

9) Quais estratégias de Marketing Social e Ambiental em se tratando de divulgação da marca e dos produtos com eco eficiência que poderão ser adotadas para alcançar seu objetivo?

10) Em um determinado momento um consumidor “responsável” resolveu abordar um vendedor de uma das lojas franqueadas da marca Greenpeace no que tange a roupas com a etiqueta 100% algodão. Na pergunta o mesmo solicitou informações a respeito da matéria-prima e origem do algodão. O mesmo por sua vez ao ser indagado pelo consumidor não possui capacitação a respeito e tão mesmo conhecia o que era uma produção agrícola orgânica no caso do algodão. Que estratégias de Marketing ambiental seriam necessárias buscando integrar os segmentos franqueados e os vendedores?

11) O Greenpeace é uma organização não governamental internacional com escritórios no Brasil e em diferentes países. Em várias situação já levantadas por Ongs nacionais existem situações onde grande parte das ações desta Ong não são divulgadas e seu produto no aspecto de Marketing é pouco conhecido. Em se tratando de consumo responsável e com os atributos…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.