Marketing de Relacionamento

Publicado em 22/05/2018

3.4 E-mail marketing
O email-marketing surgiu com a evolução da internet e da sua utilização (Thomas, 2011). Segundo este autor, o e-mail marketing pode ser definido como uma estratégia de gestão de conteúdos nas redes sociais online, tratando-se de uma ferramenta de comunicação semelhante ao formato de mensagem escrita pessoal. O marketing por e-mail é classificado como uma estratégia de marketing direto já que as empresas enviam mensagens aos potenciais clientes, dando conhecer os seus produtos, serviços, ofertas e promoções (Thomas, 2011).
O envio de e-mails é bastante utilizado pela ATITTUDE como meio de prospeção, apresentação e comunicação com os clientes. Realiza esta actividade usando o meu próprio email para informar aos meus colegas, familiares, amigos sobre os produtos da ATITTUDE, pois acho que primeiro temos que influenciar os indivíduos que fazem parte do nosso ambiente social.
Esta actividade e bem executada pelos funcionários da ATITTUDE, tanto que ao prazo de resposta e de emails e reduzido (4h).

3.5 Telemarketing
O telemarketing é uma das ferramentas do marketing direto mais utilizadas pelas empresas para chegar aos clientes (Stone e Wyman, 1992). Assim, um dos recursos mais importantes para as empresas actuais é o marketing direto e, particularmente, o telemarketing, uma vez que fornece acesso fácil e…

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.