Marketing de Moda

Publicado em 16/10/2009

Bases de Segmentação:

Estilo: Diz respeito aos variados estilos de diferentes tribos em existência. Foram usadas as mais significativas no mercado atual.

Justificativa: Esta base foi escolhida devido à tendência do atendimento a nichos, que está cada vez mais forte, e deve expandir o número de empresas voltadas a estilos específicos.

Classe Social: Foram usadas as classes: A, com renda média de 4.600,00 reais mensais; B, 2 mil mensais; C, 850 mensais; e D, 430 reais mensais.

Justificativa: Este parâmetro foi usado para medir o poder de compra de cada estilo de acordo com a classe correspondente, sendo necessária para definir o mix de produtos de cada empresa.

 

tabela

 

2.7 Matriz PFOA

 

tabela



3 DEFINIÇÕES DE MARKETING

 

3.1 Objetivos de Marketing

Traçamos dois objetivos de marketing para o ano de 2008, usando como base os objetivos que a própria diretoria da empresa deseja alcançar, e os resultados que obtivemos nas pesquisas de satisfação com os clientes.

1- Aumentar as vendas em 20% até o final de 2008:

 

É esse o conteúdo que você precisa?
Faça seu login e saiba como ver o trabalho completo

O Zé Moleza facilita sua vida acadêmica ajudando você em suas pesquisas, e a economizar o seu tempo e o seu dinheiro nos seus trabalhos de faculdade. São mais de 26144 pesquisa acadêmicas entre elas, monografia, temas de monografias, TCC, modelos de monografias, trabalhos de universidades, resenha, Paper, Ensaio, Bibliografia, Trabalhos Escolares.

Dicas de como fazer: Capa de Monografia, capa de TCC, Regras da ABNT, como fazer monografia, como fazer Projeto Final, como fazer seminário, como fazer capas, referências bibliográficas, modelo de monografia.

O Zé Moleza NÃO faz a venda de monografia e É TOTALMENTE CONTRA a compra de monografia pronta e trabalhos prontos. O Zé Moleza NÃO auxilia a quem compra monografia, NÃO apóia a quem quer comprar Trabalhos Prontos, e NÃO APROVA a quem quer comprar TCC prontos, dando dicas de formatação, regras da ABNT, dando sugestões de temas para monografia, resumo de livros, projeto de pesquisa, projeto de mestrado, projeto de pós-graduação, trabalhos acadêmicos, incentivando o usuário a desenvolver por conta própria sua monografia.